Viagem musical e dançante

Festa "Halloween 360o acontece neste sábado, às 22h, no Espaço Renascença, sob o comando dos DJs DJs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro D Jota.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Festa Hot Mix acontece neste sábado
Festa Hot Mix acontece neste sábado (Hot Mix)

SÃO LUÍS- O mês das bruxas também será marcado por uma viagem dançante ao túnel do tempo. É a festa temática “Halloween 360º”, neste sábado, às 22h, no Espaço Renascença (Renascença II). O evento é uma iniciativa do projeto “Hot Mix”, encabeçado pelos DJs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro D Jota.

Segundo o DJ Henrique Carvalho, o Halloween sempre foi uma festa muito divertida e em São Luís, teve seu auge nos anos 1990, com as festas realizadas pelos cursos de Inglês, que envolviam e movimentavam toda a cidade. “A primeira edição do Halloween Hot mix foi em 2015 e conseguiu resgatar essa energia. Este ano, vamos fazer o evento no formato 360 graus, para que possamos ter uma interação maior entre o publico e os DJs. Na oportunidade, como o evento é no Dia das Crianças, também estaremos comercializando o CD Hot Mix Solidário, com a venda 100% voltada para projetos sociais que trabalham com crianças carentes. Para nós, da equipe Hot Mix, é emocionante manter uma história tão viva durante esses 24 anos de estrada”, disse.

O projeto Hot Mix, segundo Claudinho Palary, foi criado na década de 1990, marcando uma geração por sua irreverência e, principalmente, pelo repertório musical. “Com o passar dos anos, mesmo com a renovação do público, o projeto continua firme e forte. A iniciativa nasceu como um programa de rádio, em 1995, e durou exatamente cinco anos. Durante esse tempo, exerceu grande influência sobre o público ouvinte, por conta das músicas e brincadeiras e pelo jeito descontraído de fazer um programa de rádio”, disse.

A equipe Hot Mix tem 10 CDs lançados e três DVDs, todos eles independentes e gravados dentro das festas realizadas pelo trio e já ganhou repercussão nacional, chegando a ser considerada uma das mais importantes festas do estilo no país.

Serviço

O quê

Halloween 360º

Quando

Neste sábado, às 22h

Onde

Espaço Renascença II

Ingressos: R$ 50,00 (Arena) e R$ 70 (Front/Camarote)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.