Trabalho

Maranhão segue rotina de treinamentos para Copa FMF

A equipe do MAC se apresentou na segunda-feira e terá menos de uma semana para se preparar para o duelo contra o São José

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Jogadores do MAC em atividade no CT Valério Monteiro
Jogadores do MAC em atividade no CT Valério Monteiro (MAC COPA FMF )

SÃO LUÍS - Correndo contra o tempo para preparar a equipe do Maranhão para a estreia na Copa FMF, o treinador Raimundinho Lopes comandou um treinamento, ontem pela manhã, no Parque Valério Monteiro. A equipe do MAC se apresentou na segunda-feira e terá menos de uma semana para se preparar para o duelo contra o São José, na segunda-feira (13), às 19h15, no Estádio Castelão. A competição vale uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

O treinador Raimundinho Lopes volta ao cargo de treinador após nove anos. “Eu fico muito feliz em retornar ao campo de jogo, muita das vezes quando você não está na beira do gramado trabalhando como treinador, as pessoas pensam que você já parou. Aproveitamos esse tempo para consertar alguns defeitos e nesse tempo, tive oportunidade de fazer comentários, tanto na TV como no Rádio. A partir do momento que fomos sondados pela diretoria do clube, aproveitamos para avaliar jogadores de outros clubes e escolher os melhores para compor nosso elenco”, disse.

O técnico Raimundinho Lopes, juntamente com seu auxiliar Danilo Brito e o preparador físico Neto Martins, não perderam tempo e já comandaram um trabalho para o grupo Atleticano no Parque Valério Monteiro.

Hoje a equipe do Maranhão volta a fazer um treinamento técnico e tático, à tarde no Parque Valério Monteiro. Será a primeira atividade com bola da equipe, onde Raimundinho Lopés começará a definir a equipe titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.