Solidariedade

Fraldas e leite são arrecadadas para a Casa da Criança

Empresários e profissionais liberais puderam contar sobre sua trajetória em case solidário

Daniel Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Empresários contaram as experiências profissionais em  sua área
Empresários contaram as experiências profissionais em sua área (ação)

Com a finalidade de arrecadar fraldas descartáveis e latas de leite que serão doadas à Casa da Criança Menino Jesus, um grupo de empreendedores realizou um case de sucesso, no último sábado (20), na área de eventos do edifício Lagoa Corporate & Office, na Ponta d’Areia, em São Luís. Na ocasião, empresários de diversos ramos e profissionais liberais puderam contar sobre suas trajetórias empreendedoras para o público presente.

“Esse workshop une solidariedade, aprendizado e responsabilidade social. Já é a terceira vez que nos unimos, para fazer esse evento. A expectativa é que será um sucesso, como nos anos anteriores. As propostas são: conseguir os donativos para a instituição beneficente, que é a Casa da Criança Menino Jesus, e ouvir história de superação, engajadoras”, relatou Odivaldo Sousa, empreendedor de uma das empresas organizadoras do cases de sucesso.

É a segunda vez que a Casa da Criança Menino Jesus é contemplada com as doações do evento. O Hospital Presidente Vargas recebeu as doações arrecadadas na primeira edição do evento. Durante o workshop, também, houve uma palestra sobre avaliação de perfil profissional ministrada pela coach Thalita Mandin.

CASA DA CRIANÇA

Inaugurada no dia 8 de dezembro de 1997, a Casa da Criança Menino Jesus acolhe, atualmente, 23 crianças, entre 0 a 7 anos, vítimas de abandono, maus-tratos, violência sexual, entre outros motivos. A instituição, mantida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ), fica localizada no bairro do São Francisco, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.