Definido

Sampaio Corrêa embarca definido para Goiânia (GO)

A equipe da Bolívia Querida ainda fará dois treinamentos, mas o técnico Marcinho Guerreira já definiu o time que jogará com o Dragão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Danielzinho deve ser o titular no ataque do Sampaio
Danielzinho deve ser o titular no ataque do Sampaio (DANIELZINHO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Com 29 pontos e na vice-lanterna, o Sampaio Corrêa voltará a campo para travar mais uma batalha pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético (GO), 6º colocado na tabela com 45 pontos ganhos e brigando pelo acesso. A partida será na próxima sexta-feira (12), às 20h30, Antônio Accioly, Goiânia (GO). A equipe da Bolívia Querida ainda fará dois treinamentos, mas o técnico Marcinho Guerreira já definiu o time que jogará com o Dragão.

Para a partida contra o Atlético (GO), o Sampaio terá apenas um desfalque: o meia Fernando Sobral, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Marcinho Guerreiro já confirmou o substituto e escolhido será Danielzinho.

A tendência é que o Sampaio Corrêa entre em campo com: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Danielzinho e ELoir; João Paulo e Uillian Barros.

Danielzinho vive a expectativa de voltar a atuar como titular no Sampaio Corrêa. O jogador esteve afastado da equipe por conta de lesões consecutivas e, agora recuperado, deve escalado pela primeira vez pelo Marcinho Guerreiro. “A gente está sempre a disposição e buscando trabalhar. Tetando buscar meu espaço novamente, mas respeitando meus amigos. Se o professor me usar vou ficar feliz, mas, se não, vou tentar ajudar da melhor maneira possível”, disse.

Marcado pela regularidade em suas atuações, Adílson Goiano ressalta que a semana livre para treinar é um fator positivo ao grupo: “Estamos aproveitando bem esse período de treinos para ajustar alguns erros, trabalhar o último passe e melhorar a finalização. Acredito que se corrigirmos essas questões temos tudo para conquistar outro bom resultado”, destacou o volante boliviano.

Com a competição afunilando, Goiano revela que a calculadora também tem sido uma ferramenta utilizada constantemente, mas frisa a necessidade de se concentrar sempre no próximo adversário. “Não vou negar que também pensamos, sim, nas contas, mas precisamos pensar jogo a jogo, somar pontos, e, agora, se concentrar no Atlético, que é uma equipe da parte de cima da tabela, mas vamos a campo para tentar buscar os três pontos”, afirmou.

A equipe Tricolor prossegue com sua preparação nesta quarta-feira, com treino coletivo no CT José Carlos Macieira, pela manhã e à tarde embarca para Goiânia (GO). Amanhã, a equipe vai treinar à tarde, em local a ser em Goiânia (GO).

Programação do Sampaio Corrêa

10/10 – quarta-feira

9h - Treino no CT

16h – Apresentação aeroporto

19h55 – Chegada em Brasília

Ônibus Brasília / Goiânia

11/10 – quinta-feira

16h – Treino em Goiânia (local a confirmar)

12/10 – sexta-feira

16h – Saída Hotel / Estádio

13/10 - sábado

06h – Saída Hotel / Aeroporto

12h – Chegada em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.