Encontro

Postulantes ao Governo debatem com engenharia

Candidatos vão discutir com profissionais da Engenharia, Arquitetura e Construção Civil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

Candidatos ao governo do Maranhão terão a oportunidade de discutir com profissionais da área da construção civil suas propostas para o setor. Os debates começam hoje e prosseguem até sexta-feira, 21, no auditório do Edifício Marcus Barbosa Intelligent, na Avenida dos Holandeses, 6916 – bairro do Calhau, em São Luís.
A promoção é do Clube de Engenharia do Maranhão (CEM), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Maranhão (Ademi-MA), Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão (CAU-MA), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MA) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia do Maranhão (Ibape/MA).
Cada candidato vai responder 10 perguntas, objetivas, direcionadas às áreas de engenharia, arquitetura e construção civil.
Para o presidente do CEM, Emanuel Miguez, os profissionais da área de construção civil, empresários e governos devem se unir para consolidar um caminho que garanta a retomada do desenvolvimento e geração de empregos.
O presidente da Ademi-MA, Cláudio Calzavara de Araújo, diz que construção civil tem um papel decisivo na economia e na geração de empregos, pois é a indústria que alavanca as demais indústrias.

Ordem

Ramon Zapata (PSTU) – segunda-feira (17) às 15h
Maura Jorge (PSL) - segunda-feira (17), às 19h;
Odívio Neto (PSOL) - terça-feira (18), às 17h;
Flavio Dino (PC do B) - terça-feira (18), às 19h;
Roberto Rocha (PSDB) - sexta-feira (21) às 19h.
Roseana Sarney (MDB) – a confirmar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.