Política | Encontro

Postulantes ao Governo debatem com engenharia

Candidatos vão discutir com profissionais da Engenharia, Arquitetura e Construção Civil
17/09/2018

Candidatos ao governo do Maranhão terão a oportunidade de discutir com profissionais da área da construção civil suas propostas para o setor. Os debates começam hoje e prosseguem até sexta-feira, 21, no auditório do Edifício Marcus Barbosa Intelligent, na Avenida dos Holandeses, 6916 – bairro do Calhau, em São Luís.
A promoção é do Clube de Engenharia do Maranhão (CEM), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Maranhão (Ademi-MA), Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão (CAU-MA), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MA) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia do Maranhão (Ibape/MA).
Cada candidato vai responder 10 perguntas, objetivas, direcionadas às áreas de engenharia, arquitetura e construção civil.
Para o presidente do CEM, Emanuel Miguez, os profissionais da área de construção civil, empresários e governos devem se unir para consolidar um caminho que garanta a retomada do desenvolvimento e geração de empregos.
O presidente da Ademi-MA, Cláudio Calzavara de Araújo, diz que construção civil tem um papel decisivo na economia e na geração de empregos, pois é a indústria que alavanca as demais indústrias.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.