Rodada

Goiás derrota o Fortaleza e entra na zona de classificação

Avaí caiu para quarto e o Guarani deixou o G4, ficando em quinto lugar. Três primeiros colocados perderam no sábado, pela 24ª rodada da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Boa Esporte bateu o vice-lider CSA (AL) por 3 x 0 e colou no vice-lanterna , o  Sampaio Corrêa
Boa Esporte bateu o vice-lider CSA (AL) por 3 x 0 e colou no vice-lanterna , o Sampaio Corrêa (boa h)

São Luís - A 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve apenas três jogos no sábado (2), mas com resultados importantes. O Goiás venceu o líder Fortaleza, por 3 x 1, entrou no G4, zona de acesso, e tirou o Guarani do G4. Em Florianópolis (SC), o Figueirense venceu o rival Avaí, por 1 x 0, e encostou nos primeiros colocados.

Os três primeiros colocados perderam neste sábado: Fortaleza, CSA e Avaí. O Goiás teve uma boa atuação e se recuperou da derrota no clássico para o Vila Nova, por 3 x 0.
Sobrou para o Fortaleza, que segue na liderança isolada do Brasileiro, com 46 pontos, ou seja, seis pontos na frente do CSA. O Goiás saltou para o terceiro lugar, com 39 pontos, igual ao Avaí e com mais vitórias: 12 x 10.


O Avaí perdeu uma invencibilidade de nove jogos com um gol relâmpago do Figueirense. Apesar do tropeço, o time avaiano segue no G4, mas agora em quarto lugar.
O Figueirense encostou na turma da frente. Tem 37 pontos, e está em sexto lugar. Perde a quinta posição para o Guarani pelo saldo de gols: 7 x 5.


Na parte de baixo da tabela, o Boa Esporte continua na lanterna com 21 pontos, mas colou no vice-lanterna, o Sampaio, enquanto, o CSA, com a derrota continua na segunda colocação com 40 pontos.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.