Eleições 2018

Braide diz que segue conversando sobre sua pré-candidatura ao governo

Deputado garante que segue conversando com aliados, família e seu partido

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Eduardo Braide ainda não definiu se será candidato ao governo do Estado
Eduardo Braide ainda não definiu se será candidato ao governo do Estado (Eduardo Braide também será beneficiado)

Depois de uma semana de especulações após as declarações do deputado Zé Reinaldo Tavares (PSDB), o deputado Eduardo Braide (PMN) finalmente comentou a respeito de sua pré-candidatura ao governo do estado. Em vídeo postado em redes socais, o parlamentar garante que ainda conversa sobre uma eventual candidatura sua ao governo.

De acordo com Braide, ele segue conversando com amigos, família, aliados e com o seu partido para definir se sairá ou não candidato ao governo estadual.

"De mim vocês sempre ouvirão a transparência e a verdade. os meus caminhos políticos são traçados ouvindo as pessoas, ouvindo a minha família e as orientações do meu partido. E nesse caso não vai ser diferente", afirmou o deputado.

Eduardo Braide é o pivô de uma crise dentro do PSDB já que o então pré-candidato ao Senado pelo partido, Zé Reinaldo Tavares, voltou a anunciar que apoia a candidatura a governador de Braide mesmo os tucanos tendo um candidato ao governo que é o senador Roberto Rocha.

O posicionamento de Tavares deverá levá-lo a perder o espaço na chapa majoritária de Roberto Rocha. A prova disto foi o ato político do PSDB em Alcântara deste último fim de semana que não teve a participação de Zé Reinaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.