Sem folia!

Carnaval? Sampaio Corrêa joga neste sábado pelo Estadual

Mesmo no período carnavalesco, Tricolor viaja até o interior para encarar o Santa Quitéria em jogo atrasado do Maranhense-2018

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Zagueiro Odair Lucas deve ser titular na equipe do Sampaio
Zagueiro Odair Lucas deve ser titular na equipe do Sampaio (ODAIR LUCAS SAMPAIO )

SÃO LUÍS - A equipe do Sampaio Corrêa não teve tempo sequer de comemorar a goleada aplicada no Salgueiro por 4 x 0 pela segunda rodada do Copa do Nordeste, pois teve que viajar para Santa Quitéria, para cumprir uma partida que foi adiada da segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Tricolor enfrenta a Raposa, neste sábado, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria (347,8 Km de São Luís). Com quatro pontos, na terceira colocação, a Bolívia Querida pode assumir a liderança da competição em caso de vitória. Já o Santinha com apenas dois pontos e na sétima posição, precisar somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Devido a maratona de jogos pela Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, o Sampaio jogará com um time misto. Até mesmo treinador Francisco Diá, foi poupado, da partida contra o Santa Quitéria. O técnico Francisco Diá viajou para Natal (RN), para resolverá problemas particulares.

O comando técnico do Sampaio contra o Santa Quitéria será do auxiliar técnico Romildo Freire e do coordenador de futebol, Paulo Mouroni. Para a partida, o Tricolor não terá seis titulares. Cesár Sampaio e James, com problemas musculares não viajaram. Poupados, Junio Rocha, Joécio, Maracás, Marlon também ficaram em São Luís.

Do lado do Santa Quitéria, o treinador Marquinhos Fumê, sem problemas de contusão ou suspensão deve repetir a mesma escalação que empatou em casa com o Maranhão por 0 x 0, no último domingo no Estádio Rodrigão.

FICHA TÉCNICA

Santa Quitéria x Sampaio Corrêa

Santa Quitéria

Santos; Deivd, Renato Félix e Helder e Carnerinho; Rodrigo Correa, Nikito, Kléo e Rodrigo Sá; Alessandro e Toquinho

Técnico: Marquinhos Fumê

Sampaio

Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Fredson e Kaique; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marcelinho; Uillian e Reginaldo Júnior

Técnico: Romildo Freire (interino)

Competição: Campeonato Maranhense 2018 / Fase: 1a Fase / Rodada: 2ª / Data: 10/02/2018 / Horário: 15h45 / Local: Estádio Rodrigão – Santa Quitéria – MA / Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior/ Assistentes: Raphael Max Borges Pereira e Carlos Magno Moraes Serra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.