Operação

Foragido do Maranhão, homicida é preso no Mato Grosso

Identificado como Valdir Ribeiro da Silva, conhecido como "Mano", de 30 anos, é acusado de praticar um crime de homicídio, no mês de setembro de 2016

OESTADOMA.COM / com informação da polícia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Valdir Ribeiro foi recapturado na cidade de Confresa (MT).
Valdir Ribeiro foi recapturado na cidade de Confresa (MT). (MT)

SÃO LUÍS - Após uma operação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Delegacia de João Lisboa da Polícia Civil do Estado do Maranhão, um homem foragido da Justiça do Maranhão foi recapturado, na cidade de Confresa (MT).

Identificado como Valdir Ribeiro da Silva, conhecido como "Mano", de 30 anos, é acusado de praticar um crime de homicídio, no mês de setembro de 2016, na cidade de Senador La Roque (MA). Na ocasião, o então foragido matou a facadas sua namorada, identificada como Jaqueline Borges da Silva, de 19 anos, por ciúmes.

Após praticar o crime, Valdir Ribeiro fugiu e com o compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Maranhão e do Mato Grosso, foi possível localizar o acusado.

Valdir Ribeiro foi conduzido até a Delegacia de Capturas onde aguarda transferência para o Maranhão, onde deverá ficar custodiado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.