Edição Digital

Polícia | Operação

Foragido do Maranhão, homicida é preso no Mato Grosso

Identificado como Valdir Ribeiro da Silva, conhecido como "Mano", de 30 anos, é acusado de praticar um crime de homicídio, no mês de setembro de 2016
OESTADOMA.COM / com informação da polícia24/10/2017 às 10h13
Foragido do Maranhão, homicida é preso no  Mato GrossoValdir Ribeiro foi recapturado na cidade de Confresa (MT). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Após uma operação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Delegacia de João Lisboa da Polícia Civil do Estado do Maranhão, um homem foragido da Justiça do Maranhão foi recapturado, na cidade de Confresa (MT).

Identificado como Valdir Ribeiro da Silva, conhecido como "Mano", de 30 anos, é acusado de praticar um crime de homicídio, no mês de setembro de 2016, na cidade de Senador La Roque (MA). Na ocasião, o então foragido matou a facadas sua namorada, identificada como Jaqueline Borges da Silva, de 19 anos, por ciúmes.

Após praticar o crime, Valdir Ribeiro fugiu e com o compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Maranhão e do Mato Grosso, foi possível localizar o acusado.

Valdir Ribeiro foi conduzido até a Delegacia de Capturas onde aguarda transferência para o Maranhão, onde deverá ficar custodiado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.