Novidade

Rock in Rio anuncia Akon e NX Zero no line-up do festival

A produção do evento ainda revelou o mapa da Cidade do Rock.

Na Mira

A edição do festival deste ano acontece entre 13 e 22 de setembro
A edição do festival deste ano acontece entre 13 e 22 de setembro (Foto: Reprodução)

BRASIL - O Rock in Rio 2024 divulgou nessa terça-feira (26) uma nova lista de atrações. Entre os destaques dessa nova lista de participantes do festival estão Akon e NX Zero. Veja abaixo todos os novos confirmados na edição deste ano do evento:

Akon, no Palco Mundo, em 22 de setembro;
21 Savage, no Palco Mundo, em 13 de setembro;
Deadmau5, no palco New Dance Order, em 13 de setembro;
NX Zero, no Palco Sunset, em 14 de setembro;

Os anúncios vieram acompanhados da revelação do mapa da Cidade do Rock, que mostra a disposição dos palcos e estandes. Vale destacar que essas novas adições se juntam a um line-up que conta com nomes como Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone, Imagine Dragons, Lulu Santos, Ludmilla e Mariah Carey, prometendo uma variedade de estilos para o público.

O Rock in Rio 2024 está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Embora os ingressos na modalidade Rock in Rio Card já estejam esgotados, uma nova leva de ingressos estará disponível em 23 de maio, conforme anunciado pelo site oficial do evento.

Akon

Akon, nascido Aliaune Thiam, é um artista senegalês-americano que se destacou como cantor, compositor, produtor musical e empresário. Reconhecido por sua voz distintiva e estilo musical diversificado que combina hip-hop, R&B e música pop, Akon ganhou fama internacional com hits como "Locked Up", "Smack That" e "Lonely". Além de sua carreira musical bem-sucedida, ele é conhecido por seu trabalho filantrópico, incluindo iniciativas para fornecer energia solar em áreas rurais da África. Akon também é fundador de empresas como a Konvict Muzik e a Akon Lighting Africa, demonstrando seu compromisso tanto com a música quanto com a melhoria das condições de vida em seu continente natal.

NX Zero

NX Zero é uma banda brasileira de rock formada em São Paulo em 2001. Com uma mistura de rock alternativo, pop punk e emo, a banda conquistou sucesso nacional com músicas como "Razões e Emoções", "Cedo ou Tarde" e "Além de Mim". Com uma carreira marcada por álbuns aclamados pela crítica e uma base de fãs dedicada, o NX Zero se estabeleceu como uma das bandas mais influentes da cena musical brasileira dos anos 2000. Após mais de duas décadas de estrada, a banda anunciou uma pausa por tempo indeterminado em 2018, deixando um legado duradouro na música brasileira.

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.