Na TV

Maura Jorge intensifica oposição ao Governo Dino

Líder no PTN, a ex-prefeita gravou mensagem veiculada no horário gratuito na TV; ela falou em estar preparada para novo "desafio"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Flávio Dino impediu Maura Jorge de se manifestar em 2015.
Flávio Dino impediu Maura Jorge de se manifestar em 2015. (Flávio Dino co Maura Jorge)

SÃO LUÍS - A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), tem intensificado a oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB) e demonstrado interesse na disputa das eleições 2018 no estado.

No último fim de semana, por meio de inserções do PTN no horário eleitoral gratuito na televisão, Maura Jorge sugeriu estar preparada para um novo “desafio”.

“Minha vida sempre foi de dedicação ao Maranhão e nunca fugi a um desafio. O Maranhão tem pressa. Juntos, podemos construir o Maranhão que eu e você queremos”, disse.

Em 2015 Maura Jorge, então prefeita de Lago da Pedra e o governador Flávio Dino entraram em atrito durante a visita do governador ao município.

Naquela ocasião, Dino impediu a prefeita de se manifestar no palanque. Maura reagiu, e em passeata, protestou contra o governador.

O imbróglio provocado pelo comunista repercutiu negativamente na Assembleia Legislativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.