Música

Música e descontração em baile

Festa “Nosso Bailinho” acontece hoje, às 22h, na Associação Atlética Banco do Brasil, capitaneada pelos cantores Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Natália Coelho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Emmanuel de Jesus é atração na festa Nosso Bailinho
Emmanuel de Jesus é atração na festa Nosso Bailinho (Emmanuel de Jesus)

Os embalos de sexta à noite continuam com o projeto “Festa 30+”, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Calhau, com mais uma edição do “Nosso Bailinho”, às 22h. No palco, estarão os cantores maranhenses Emanuel de Jesus, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Natália Coelho, comandando um repertório composto de sucessos nacionais e internacionais que marcaram épocas, nos mais diferentes gêneros musicais.

A abertura terá o DJ Alan Jones e a participação especial de alunos da Escola de Dança Clay Carlos e da Trupe Flor de Lotus, que em alguns momentos do show farão suas intervenções. A banda é formada pelos músicos Jayr Torres (guitarra), Jesiel Bives (teclado), Carlos Raqueth (baixo) e Fleming Bastos (bateria). O show terá duração de três horas.

Sucesso de público na temporada de férias, o projeto “Nosso Bailinho” pretende repetir a alegria da primeira edição. “A intenção é proporcionar um grande encontro de ex-estudantes das escolas e das universidades da época, além do público em geral, para reviver esses tempos áureos, ao som de canções que marcaram décadas”, disse Emanuel de Jesus.

Ritmos

No repertório, um passeio por pop rock, balada, bolero, samba, lambada, salsa, jovem guarda, até a era disco, com músicas internacionais que marcaram gerações. Músicas como “Dancing Days”, “Wisk a Gogo”, “Fogo e Paixão”, “Sarará Crioulo”, “Sandra Rosa Madalena” e “I Will survive” farão parte do repertório. Os artistas apresentam performances musicais com figurino que remete aos antigos bailinhos.

O “Nosso Bailinho” começou em junho deste ano, no restaurante Seu Guma, no Renascença II, sempre com casa cheia. A temporada durou até o mês de julho. O projeto “Festa 30 +” foi idealizado por um grupo de produtores e jornalistas formado por Emanuel de Jesus, Jane Lobo, Luciana Almeida e Irlana Lobo, para contemplar público a partir dessa faixa etária com músicas que marcaram gerações. O projeto deverá apresentar outras atividades culturais.

Serviço

O quê

Nosso Bailinho

Quando

Hoje, às 22h

Onde

Associação Atlética Banco do Brasil (Calhau), á venda no Foto Sombra (Tropical Shopping), Razz Cabeleireiros (Rio Anil Shopping), Açaí Concept (Moraes Center Cohafuma) e no local

Ingressos: R$ 30,00

Mais informações: (98) 337-3740 / 98104-2848 / 99981-3574 / 99121-3202

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.