Pós-eliminação amarga

MAC deve preservar jogadores contra o Imperatriz

Partida terá a cobertura completa do portal Imirante e transmissão da Rádio Mirante AM

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2024 às 15h41
Partida terá a cobertura completa do portal Imirante e transmissão da Rádio Mirante AM
Partida terá a cobertura completa do portal Imirante e transmissão da Rádio Mirante AM (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - O Maranhão - que ficou de fora da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (27) - deverá preservar alguns titulares no duelo de sábado (30) pela rodada 13 do Maranhense em sua fase de classificação contra o Imperatriz (MA).

A partida acontecerá às 16h no Estádio Castelão, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

VEJA TAMBÉM

Veja os melhores momentos de Maranhão 3 x 2 Fortaleza

Ouça os gols de Maranhão 3 x 2 Fortaleza pela Mirante AM

Para este jogo, a comissão técnica pensa em preservar jogadores como o lateral-direito Franklin, com desgaste após o confronto contra o Fortaleza (CE). Outro jogador que também poderá ficar de fora deste jogo é o meia-atacante Ronald.

Felipe Cruz, atleta que fez um dos gols da partida contra o time cearense, poderá ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. Já Clessione que, segundo a assessoria do clube, estava com uma lesão gerada no duelo do dia 16 deste mês contra o Sampaio Corrêa, também poderá ganhar nova oportunidade.

O MAC tem 29 pontos no Maranhense e é líder absoluto do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.