Esporte | Basquete

Sonho vivo

Sampaio Corrêa tenta terceira vitória, hoje à noite, sobre o Corinthians para ser campeão da LBF Caixa
26/04/2016

Sampaio Corrêa Basquete e Corinthians/Americana mantém vivo o sonho pelo título da Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa) da temporada 2015/2016 e com o pensamento firme na conquista, as duas equipes voltam a se enfrentar hoje às 19h30, no Ginásio Georgiana Pfueger, o Castelinho, na disputa do quarto jogo da série playoff melhor de cinco. O confronto promete emoção do começo ao fim. As jogadoras tricolores esperam ter novamente o apoio do torcedor. As corintianas acham que poderão tirar proveito do barulho no ginásio. A reta final está com o placar de 2 x 1 para o time maranhense.
O Sampaio venceu os dois primeiros duelos por 81 x 58 e 83 x 66. O Corinthians levou a melhor no terceiro jogo e venceu por 60 x 52. Na partida de hoje, o time maranhense fechará a série e conquistará o título pela primeira vez se conseguir a vitória. O time paulista em caso de novo triunfo levará a decisão para Americana, no próximo sábado às 10h.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte