LBF 2024

Após vitória em "casa de título", Sampaio enfrentará o Corinthians

Partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 10, com transmissão do Imirante

Imirante Esporte

Atualizada em 07/04/2024 às 19h12
Partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 10, com transmissão do Imirante
Partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 10, com transmissão do Imirante (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Após o compromisso do Sampaio Basquete contra o Campinas, neste domingo (7), em que o time tricolor venceu o Campinas por 73 a 58 – o Sampaio se prepara para enfrentar no dia 10 deste mês o Corinthians (SP). A partida será realizada no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, às 20h com transmissão do portal Imirante.com via YouTube.

Para este compromisso, a princípio, o técnico Bruno Guidorizzi deverá ter formação praticamente completa. O técnico Bruno Guidorizzi vem demonstrando preocupação com o desgaste da equipe, devido à sequência de jogos.

Com o compromisso do meio de semana contra o Corinthians (SP), o Sampaio encerrará a sua participação no primeiro turno com uma sequência de partidas fora de casa. A primeira partida do Sampaio Basquete na segunda parte da fase de classificação será no dia 16, fora de casa, contra o São José. 

O Sampaio não retornará para São Luís antes do compromisso contra o Corinthians e deverá seguir diretamente para a cidade de São Paulo, onde terá o jogo contra o elenco corintiano. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.