Importunação sexual

Advogada chora ao relatar que motociclista deu tapa em seu corpo durante caminhada em Timon

"Estamos buscando meios para identificar o autor", disse a OAB-MA sobre este caso de importunação sexual.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 11/10/2023 às 11h19
Advogada relatou ter sofrido importunação sexual.
Advogada relatou ter sofrido importunação sexual. (Foto: Reprodução)

TIMON - A advogada criminalista Letícia Ketley Souza usou as redes sociais para denunciar um caso de importunação sexual que sofreu enquanto fazia caminhada em uma avenida do município de Timon. Um motoqueiro que deu tapa em suas nádegas, segundo contou.

"Eu vim me acabando de chorar da Piauí pra cá, com tanto ódio desse homem. E eu não consegui pegar o número da placa, não consegui ver o rosto dele, porque ele estava de capacete ali na [avenida] Piauí, tá muito escuro. Se uma pessoa não autorizou você a tocar no corpo dela, não toca, isso é crime", desabafou Letícia em postagem na internet.

Assista à reportagem da TV Mirante

A OAB-MA se manifestou sobre o caso. "É inconcebível que homens enxerguem o corpo das mulheres como objeto. Estamos buscando meios para identificar o autor desse crime e garantir que ele seja responsabilizado conforme a lei", disse a OAB Maranhão por meio de nota oficial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.