Em Caxias

Passageiro de ônibus é conduzido à delegacia após se masturbar na frente de uma mulher

A vítima da importunação sexual viajava sozinha no ônibus que saiu do Maranhão com destino ao Piauí.

Imirante.com

O caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (5), em Caxias.
O caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (5), em Caxias. (Caxias)

CAXIAS - Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, na madrugada dessa sexta-feira (5), em Caxias. Segundo informações policiais, havia um homem estimulando os próprios órgãos genitais na frente de uma outra passageira. O condutor do ônibus, ao saber da informação, parou o veículo na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) de Caxias.

A passageira vítima da importunação havia saído da cidade de Bacabal, com destino a Teresina, e estava sozinha em duas poltronas no corredor da esquerda do ônibus. De acordo com as informações, a passageira dormiu na poltrona e, quando acordou, percebeu que havia um passageiro em uma poltrona do corredor da direita se masturbando.

Leia também: VÍDEO: preso homem suspeito de se masturbar em frente a adolescente de 15 anos

Segundo a vítima, o ato durou cerca de uma hora, e o homem só parou de praticar o ato quando a passageira começou a filmar a cena com seu celular. A equipe PRF realizou a abordagem e identificou o passageiro na qualificação de autor de Importunação sexual.

O homem foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil em Caxias.

Outro caso de importunação sexual em São Luís

Nessa sexta-feira (5) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu Ricardo Emiliano Pereira Maia da Conceição, de 44 anos, por importunação sexual praticada contra uma adolescente de 15 anos, em São Luís.

O caso aconteceu em 13 de março deste ano, no bairro Habitacional Turu, na capital maranhense. O suspeito foi flagrado, por câmeras de segurança da região, praticando atos libidinosos na frente a adolescente de 15 anos. Nas imagens, Ricardo Emiliano sai do seu veículo, de cor preta e já nu, se masturba em frente da menor.

Segundo a delegada Noemia Maia, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), a menina que, não foi identificada, havia acabado de sair da escola, presenciou a cena e assustada, correu para casa e alertou os seus familiares. O pai da vítima fez a denúncia para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.