TIMON - Em depoimento à polícia, a mãe do menino que morreu atropelado em um playground de um condomínio, em Timon, contou que foi arremessada e foi parar na grade de proteção, mas o filho ficou debaixo do carro.
O caso aconteceu no último dia 23 de janeiro e está sendo investigado pela polícia. A vítima que veio a óbito foi o menino Álvaro Leal Santana Campelo, de um ano e dois meses.
"A criança foi socorrida por profissionais de saúde que moram no condomínio, mas ela já estava sem vida. Tentaram reanimar por cerca de 40 a 50 minutos, mas não obtiveram êxito", afirmou o delegado Renato Cordeiro ao g1 PI.
Leia mais:
Motorista que atropelou e matou criança, em Timon, presta depoimento
Criança morre após ser atropelada em playground de condomínio em Timon
O caso é tratado pela polícia como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). A motorista que atropelou já foi ouvida e disse “não se lembrar” dos detalhes do ocorrido.
O depoimento da mãe estava marcado para a quarta (1), mas aconteceu somente na manhã dessa quinta-feira (2).
Depoimento da motorista
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher que atropelou e matou o menino Álvaro Leal Santana Campelo disse não se lembrar de como aconteceu o acidente. Ela foi ouvida na semana passada.
“Não acrescentou muito nas investigações. Ela disse que não lembra. Lembra até o momento em que chegou com o veículo no estacionamento, daí, depois disso, o veículo acelerou abruptamente e ela não sabe o que ocorreu”, disse o delegado Renato Cordeiro.
Saiba Mais
- VÍDEO: carro passa por cima dos pés de idoso com sinais de embriaguez no Maranhão
- Homem com deficiência física morre atropelado após descer de ônibus em Imperatriz
- Corpo de idosa que morreu atropelada dentro de terminal será enterrado nesta sexta (27), na Grande São Luís
- Motorista que atropelou e matou criança, em Timon, presta depoimento
- Idosa morre atropelada por ônibus dentro do Terminal do Distrito Industrial, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.