Tragédia

Criança morre após ser atropelada em playground de condomínio em Timon

A mãe da criança e outras três pessoas ficaram feridas.

Imirante.com

Atualizada em 24/01/2023 às 15h24
Criança morreu enquanto brincava em playground de condomínio em Timon. (Foto: Reprodução)
Criança morreu enquanto brincava em playground de condomínio em Timon. (Foto: Reprodução)

TIMON - Uma criança de um ano e seis meses morreu após ser atropelada dentro do playground de um condomínio na noite desta segunda-feira (23), no município de Timon, a 450 km de São Luís. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O menino foi identificado como Álvaro Leal Santana Campelo. 

De acordo com informações preliminares, uma mulher perdeu o controle de seu veículo ao tentar estacionar em uma área próxima ao playground. Na tentativa de desviar de algumas pessoas e evitar a entrada do carro no salão de festas, ela girou o volante, foi em direção ao playground e atingiu a criança, que estava brincando no local e morreu antes de ser transferida para um hospital. A mãe da vítima, duas crianças e uma adolescente ficaram feridas.

Além de equipes do SAMU, policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí também foram acionados para atender a ocorrência no condomínio em Timon. O caso será investigado pela Polícia Civil de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.