Atropelamento

Motorista que atropelou e matou criança, em Timon, presta depoimento

Outros três ocupantes do veículo que estavam com ela também foram ouvidos.

Imirante, com informações do g1 PI

- Atualizada em 27/01/2023 às 09h47
Acidente foi registrado na noite de segunda-feira (23).
Acidente foi registrado na noite de segunda-feira (23). (Reprodução)

TIMON - A motorista que atropelou e matou o menino Álvaro Leal Santana Campelo, de um ano e dois meses, em um condomínio no município de Timon, prestou depoimento nessa quinta-feira (26). Outros três ocupantes do veículo que estavam com ela também foram ouvidos.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher disse não se lembrar de como aconteceu o acidente. As informações são do g1 PI.

Leia mais:

Delegado diz que motorista 'acelerou de uma vez' ao estacionar, antes de atropelar criança em playground

Criança morre após ser atropelada em playground de condomínio em Timon

“Não acrescentou muito nas investigações. Ela disse que não lembra. Lembra até o momento em que chegou com o veículo no estacionamento, daí, depois disso, o veículo acelerou abruptamente e ela não sabe o que ocorreu”, disse o delegado Renato Cordeiro.

A polícia também ouviu os profissionais de saúde que estavam no condomínio no momento do acidente e os do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por cerca de 40 minutos, a equipe tentou reanimar o garoto.

Desde quarta (25), dez pessoas já foram ouvidas. Ainda falta colher o depoimento da mãe da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.