BARRA DO CORDA - Uma idosa de 73 anos, identificada como Nedina Souza, morreu nesse domingo (1º) após ser atropelada por uma motocicleta durante a realização de um rally no povoado Cabeceira do Escondido, na zona rural de Barra do Corda, município localizado a cerca de 462 km de São Luís.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Segundo testemunhas, o motociclista participava do evento e trafegava em alta velocidade quando atingiu a vítima. Após o atropelamento, o condutor não parou para prestar socorro. Nedina Souza não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Idosa é morta por moto em rally no interior do MA
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rally não tinha solicitação nem autorização para acontecer, já que eventos desse tipo precisam de liberação de órgãos competentes.
Até o momento, as polícias Civil e Militar não divulgaram informações oficiais sobre o caso. A organização do rally também foi procurada, mas não foi localizada.
As circunstâncias do atropelamento serão apuradas pelas autoridades.
Saiba Mais
- VÍDEO: idoso morre após ser atropelado por motocicleta no interior do Maranhão
- Ciclista morre atropelado por caminhão em Imperatriz
- Adolescente fica em estado grave após ser atropelado por retroescavadeira; motorista fugiu do local
- Polícia Civil investiga morte de jovem atropelada em estacionamento de supermercado, em São Luís
- Idoso morre atingido por trem ao caminhar na linha férrea de Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.