Tiro

Criminosos invadem casa e deixam um morto e três baleados em Timbiras

Segundo a polícia, os suspeitos efetuaram mais de 16 tiros; alvo seria um homem conhecido na cidade como 'Bacural.'

Imirante.com

Atualizada em 15/07/2022 às 14h38
Um morto e três feridos durante ato criminoso na cidade de Timbiras.
Um morto e três feridos durante ato criminoso na cidade de Timbiras. (Foto: divulgação)

TIMBIRAS - Um homem, identificado como Alex Henrique Ribeiro Carvalho, de 42 anos, foi morto e mais três homens foram baleados durante a madrugada desta sexta-feira (15), dentro de uma residência, localizada no Centro da cidade de Timbiras, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Confusão em festa termina com cantor baleado em Timbiras; suspeito foi preso

Recém-nascido morre após ser jogado em fossa na cidade de Timbiras

A Polícia Civil informou que as vítimas estavam na residência, invadida por dois homens não identificados que efetuaram mais de 16 tiros. O alvo seria Antônio Filho, também conhecido como Bacural, que levou mais de oito tiros. 

Alex Carvalho foi alvejado na virilha, levado por populares para o hospital da cidade, mas chegou sem vida. Também foram baleados Pedro Neto e Juscelino, de acordo com a polícia, não correm risco de morte.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. O corpo de Alex foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.