Morte violenta

Recém-nascido morre após ser jogado em fossa na cidade de Timbiras

Segundo a polícia, a mãe da criança, que é uma adolescente de 15 anos, que é a suspeita desse ato ilegal.

Imirante.com

O recém-nascido teria sido jogado dentro de uma fossa, em Timbiras.
O recém-nascido teria sido jogado dentro de uma fossa, em Timbiras. (Foto: Divulgação)

TIMBIRAS -  A Polícia Civil está investigando a morte de um recém-nascido do sexo masculino, que ocorreu na cidade de Timbiras, interior do Maranhão. De acordo com a polícia, a criança teria sido jogada pela própria mãe, que é uma adolescente de 15 anos, dentro de uma fossa de uma residência, localizada no bairro Anjo da Guarda, em Timbiras.

Leia também em: 

Adolescente de 16 anos é morto com nove tiros no Parque Timbiras

Mulher é presa por matar o companheiro na cidade de Timbiras

Ainda segundo a polícia, o nascimento da criança ocorreu no domingo (26), em Timbiras. Após o parto, o recém-nascido teria sido jogado dentro de uma fossa de uma residência pela própria mãe. A criança foi retirada com vida por populares e levada para o hospital da cidade.

A polícia também informou que os profissionais de saúde constataram que havia marcas ocasionadas por arma branca no pescoço, nas costas e no rosto da criança. Ela foi transferida para o hospital em Colinas onde veio a falecer na segunda-feira (27). 

Os policiais localizaram a mãe da criança, em Timbiras, nesta terça-feira (28) e levada para ser ouvida na delegacia dessa cidade como ainda outras pessoas devem ser ouvidas pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.