Violência

Confusão em festa termina com cantor baleado em Timbiras; suspeito foi preso

Vaqueiro Novo foi socorrido e está internado com 17 perfurações de arma de fogo.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 12/12/2022 às 08h29
Crime foi praticado em festa na cidade de Timbiras.
Crime foi praticado em festa na cidade de Timbiras. (Arte: Imirante.com)

TIMBIRAS - O cantor José Leandro Teles da Silva, de 29 anos, conhecido como Vaqueiro Novo, foi baleado durante uma festa em um bar, no município de Timbiras, no domingo (10).

O atirador é um homem que havia se envolvido em uma confusão e acabou atingindo o cantor com os tiros de garrucha.

Segundo testemunhas, um homem, identificado como Raimundo José e o irmão dele discutiram com algumas pessoas na festa. Raimundo foi em casa buscar uma arma de fogo após o irmão ter sido agredido.

Ao voltar, o suspeito efetuou os disparos, que atingiram o cantor enquanto ele se apresentava na festa. O atirador foi agredido, mas conseguiu fugir. No entanto, ele foi preso ao procurar atendimento médico.

O cantor, por sua vez, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Timbiras, onde está internado com 17 perfurações de arma de fogo. O caso está sendo investigado.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.