Estupro de vulnerável

Homem é preso acusado de estuprar a enteada em São Vicente Ferrer

Consta nas investigações, que Domingos abusava da vítima desde que ela tinha 12 anos de idade, sendo que a menina acabou engravidando do abusador.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi preso nesta quinta (28), no povoado Poleiro, em São Vicente Ferrer.
Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi preso nesta quinta (28), no povoado Poleiro, em São Vicente Ferrer. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO VICENTE FERRER – Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Leia também:

Homem oferece dinheiro para ter relação sexual com a própria filha

MPMA apresenta denúncia contra suspeito de estuprar idosa de 92 anos na zona rural de São Luís

Idosa de 92 anos é estuprada por vizinho em Tajaçuaba​

Casal acusado de estuprar a própria filha é preso no Maranhão​

Segundo a polícia, Domingos Osvaldo é acusado de abusar sexualmente da própria enteada. Consta nas investigações, que Domingos abusava da vítima desde que ela tinha 12 anos de idade, sendo que a menina acabou engravidando do abusador, conforme declaração da própria vítima.

A polícia tomou conhecimento do caso após denúncia feita pelo Conselho Tutelar, o qual recebeu o depoimento da vítima, que completou 15 anos em outubro de 2019. As investigações começaram no início deste ano, sendo que agora a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a denúncia do Conselho Tutelar, a vítima e a mãe dela saíram da casa onde moravam, no povoado Poleiro, em São Vicente Ferrer. Enquanto que Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi preso nesta quinta, no mesmo povoado. O homem será encaminhado à Delegacia Regional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.