SANTA INÊS - Um homem condenado por estuprar uma menina, de sete anos, foi preso na cidade de Santa Inês na última quinta-feira (18). A vítima estava lendo um livro quando foi abusada sexulamente.
Segundo o inquérito policial, o crime aconteceu o dia 7 de junho de 2019. A criança estava sob os cuidados da bisavó. O agressor aproveitou o momento que a menina lia um livro no sofá para sentar-se ao seu lado e praticar atos libidinosos, passando as mãos em seu corpo e em suas partes íntimas.
Abusador era uma pessoa de confiança da família
As investigações detalharam que o criminoso utilizou sua relação de confiança e intimidade com a família para ter acesso à residência. Segundo os autos, o condenado, que apresentava sinais de embriaguez, voltou a tocar a criança em uma área externa da casa.
Com o trânsito em julgado da sentença e a consequente expedição do mandado de prisão, os policiais civis do 1º Distrito Policial e da Delegacia Regional de Santa Inês localizaram e prenderam o sentenciado.
Após os procedimentos de praxe na unidade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional para o início imediato do cumprimento de sua pena.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.