Abuso sexual

Homem oferece dinheiro para ter relação sexual com a própria filha

O caso aconteceu nesse fim de semana, em Açailândia.
Imirante.com, com informações do G1MA25/11/2019 às 09h17
Homem oferece dinheiro para ter relação sexual com a própria filhaJuraci Nascimento Gomes foi preso em Açailândia. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Um homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Açailândia. Ele foi identificado como Juraci Nascimento Gomes, de 56 anos, e acabou preso no último sábado (23).

De acordo com informações policiais, o suspeito teria ido à casa da mãe da adolescente situada no bairro Vila Jacaré. No local, ele teria oferecido dinheiro para a mãe da adolescente com o intuito de ter relações sexuais com a sua própria filha.

A mãe da adolescente, que não teve a sua identidade revelada, resolveu então fugir com a garota e chamou a polícia. O homem acabou preso e, agora, está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.