Convocação

Com exoneração, ex-titular da Semcas não irá a Câmara

Ana Carla Furtado foi exonerada pelo prefeito Eduardo Braide e vereadores apontam perda de objeto na convocação.

Carla Lima/Ipolítica

Jonathan Alves disse que convocação perdeu o objeto com a exoneração de ex-titular da Semcas
Jonathan Alves disse que convocação perdeu o objeto com a exoneração de ex-titular da Semcas (Fabricio Cunha / Agência Câmara)

SÃO LUÍS - A sessão de convocação na Câmara Municipal de São Luís para ouvir Ana Carla Furtado, ex-secretária interina de Assistência Social, não acontecerá mais. A reunião estava prevista para a tarde desta quarta-feira, 7, mas com a exoneração de Furtado, vereadores cancelaram a sessão.

Quem comunicou o cancelamento da sessão desta tarde foi o vereador Jonathan Alves (Coletivo Nós-PT), que é o autor do requerimento que convocou Ana Carla Furtado para prestar esclarecimentos sobre nomeações de parentes na Semcas e também sobre os contratos com a empresa ID infinitum.

Segundo o petista, com a decisão do prefeito Eduardo Braide (PSD) de exonerar a secretária e tambémos servidores comissionados da pasta, a convocação perde o objeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.