SÃO LUÍS - Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16), em São Luís, suspeito de simular o próprio sequestro. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a enviar foto sua amordaçado e com as mãos amarradas para a própria família.
Leia também:
Motorista de aplicativo é sequestrada e tem carro utilizado em assaltos em São Luís
A polícia recebeu a informação que o motorista de aplicativo teria pego uma corrida e acabou sendo sequestrado. Os sequestradores estavam exigindo dinheiro e chegaram a enviar fotos da vítima amordaçada e com as mãos amarradas para os familiares do motorista.
Os policiais militares e da equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) começaram a realizar rondas na cidade. No começo da tarde de segunda-feira (17), eles encontraram primeiramente o veículo da vítima, na Vila Palmeira. Em um restaurante desse bairro, os policiais prenderam o motorista de aplicativo suspeito de simular o próprio sequestro e ainda exigir dinheiro.
Ainda segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima e disse que simulou o próprio sequestro devido precisar de dinheiro para pagar as suas dívidas.
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.