Empreitada criminosa

Motorista de aplicativo é sequestrada e tem carro utilizado em assaltos em São Luís

Segundo a polícia, a vítima foi rendida por um casal de criminosos e levada para um cativeiro, na área do Coroadinho.

Imirante.com

Atualizada em 17/09/2022 às 08h09
Motorista de aplicativo é alvo de casal de bandidos na Ilha.
Motorista de aplicativo é alvo de casal de bandidos na Ilha. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  Uma motorista de aplicativo foi sequestrada por um casal de criminosos e ainda teve o seu veículo Sandero branco utilizado em assaltos durante a noite de sexta-feira (16) na Região Metropolitana de São Luís. 

Leia também em: 

Motorista de aplicativo de São Luís é achado morto em Rosário

Dupla prende motorista de aplicativo dentro de porta-malas e usa veículo para fazer assaltos

A Polícia Militar informou que uma mulher solicitou o serviço da motorista de aplicativo para fazer uma corrida da Cidade Olímpica até o Coroadinho. Neste bairro, um homem entrou no carro armado e rendeu a vítima.

Ainda segundo a polícia, a motorista de aplicativo foi levada para um casebre abandonado, localizado na área do Coroadinho, e o seu veículo foi utilizado em assaltos na pela cidade. Após mais de duas horas, o casal de bandidos retornou ao cativeiro e a vítima foi obrigada a entrar no carro sob ameaças com arma de fogo.

Os criminosos ao perceberem as guarnições militares realizando rondas nessa localidade resolveram abandonar a vítima dentro do carro e fugiram a pé. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.