Luto

Classe política se solidariza a Roberto Rocha

Paulo Rocha, filho do senador, morreu nesta quinta-feira após luta de 4 anos contra câncer agressivo.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Atualizada em 13/10/2022 às 11h40
Filho do senador Roberto Rocha, Paulo Roberto Rocha, morreu vítima de câncer
Filho do senador Roberto Rocha, Paulo Roberto Rocha, morreu vítima de câncer (Divulgação)

SÃO LUÍS - Autoridades políticas do Maranhão e do país se solidarizaram ao senador Roberto Rocha (PTB), que na manhã desta quinta-feira anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, a morte do filho, Paulo Roberto Diniz Rocha, que era carinhosamente conhecido como Paulinho.

O governador Carlos Brandão (PSB) se solidarizou à família e disse que como pai, compreender a dor desse momento. 

“Minha solidariedade ao senador Roberto Rocha pelo falecimento de seu filho, Paulo Roberto Diniz Rocha. Como pai, compreendo a dor deste momento. Que Deus possa dar força e conforto à família e aos amigos”, escreveu em sua conta no twitter.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, também manifestou pesar pelo falecimento precoce do filho do petebista.

“Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do filho do senador e amigo @RobertoRocha_MA, Paulo Roberto Diniz Rocha. Neste momento, rogo a Deus que console a todos da sua família e os inúmeros amigos do Paulo. A nossa oração continua por vocês”, lamentou.

Abaixo, mais manifestações de solidariedade por autoridades políticas: 

Edilázio Júnior:

“Minha solidariedade ao meu amigo Roberto Rocha pela perda precoce do seu filho, Roberto Diniz Rocha, uma pessoa do bem e que deixará saudades. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus possa consolá-los neste momento de dor”, publicou em sua conta no instagram.

Weverton Rocha:

“Lamento profundamente a notícia do falecimento de Paulo Roberto Rocha, filho do senador Roberto Rocha. Ele lutou bravamente contra o câncer, mas os planos de Deus eram outros. Desejo força e paz a Roberto Rocha e Ana Cristina, que vivem, neste momento, a pior dor que os pais podem sentir. Minha solidariedade também à esposa de Paulo Roberto, Carol, a seu filho, aos irmãos Roberto Rocha Júnior, Gisela, Amanda e a toda a família. Que Deus traga o consolo aos corações de todos e receba Paulo Roberto em sua paz”.

Maura Jorge: 

“O seu filho foi recebido pelo Senhor e agora descansa em seus braços. Sentimos muito pela sua tão precoce perda. Que Deus traga conforto e paz ao coração de todos vocês, meu querido amigo. Conte conosco neste momento difícil, estaremos aqui para o que você precisar”.

André Fufuca:

“Meus sinceros sentimentos meu amigo. Que Deus conforte o coração de todos nós”.

Cléber Verde:

“Meus sinceros sentimentos Roberto Rocha! Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares! Deus sabe tudo e de todas as coisas, e Ele cuidará de todos!”

Chico Carvalho:

“Roberto Rocha, é difícil saber o que dizer, faltam as palavras, não existe um jeito de confortar alguém que perde seu filho. Ainda assim, quero manifestar desta forma meu apoio e solidariedade neste momento de profunda dor e angústia”.

Duarte Júnior:

“Amigo, meus sentimentos. Que DEUS possa confortar toda a sua dor e de sua família. Estamos em oração por vocês.”

Marreca Filho:

“Meus sentimentos meu amigo Roberto Rocha, Deus está no comando de tudo, um abraço a todos os seus familiares, estaremos em oração por vocês.”

Gastão Vieira:

“Senador Roberto Rocha, receba meu abraço fraterno e solidário. Que Ele, na sua infinita bondade, Lhe dê caminhos para superar essa dor.”

Wellington do Curso:

“É com tristeza que recebo a notícia do falecimento de Paulo Rocha, filho do senador Roberto Rocha. Deixo meus sentimentos ao familiares e peço a Deus que console todos nesse momento de dor. Paulo foi um humano de muita luz aqui na terra”.

Flávio Dino:

“Minha solidariedade à família do jovem Paulo Roberto Diniz Rocha, que agora está no Reino. Que Deus conforte seus pais (Roberto e Ana), irmãos, esposa, filho”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.