Luto

Morre filho do senador Roberto Rocha que lutava contra um câncer

Paulo Rocha lutava contra um câncer desde 2018, e faleceu nas primeiras horas de hoje.

Gilberto Léda/ipolítica

- Atualizada em 13/10/2022 às 09h16
Para acompanhar o filho em São Paulo, Roberto Rocha abandonou reta final da campanha
Para acompanhar o filho em São Paulo, Roberto Rocha abandonou reta final da campanha (Divulgação)

SÃO LUÍS - A assessoria do senador Roberto Rocha (PTB) confirmou nesta quinta-feira (13) a morte de um dos seus filhos, Paulo Roberto Diniz Rocha, o Paulinho.

Ele lutava contra um câncer desde 2018, e faleceu nas primeiras horas de hoje, em São Paulo, onde estava internado desde o mês passado.

Por conta da doença do filho, o petebista chegou a abandonar compromissos de campanha na reta final do primeiro turno das eleições deste ano, quando tentava a reeleição.

Veja abaixo o comunicado:

“A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele lutava há mais de quatro anos.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.