Em São Luís

VÍDEO: vendedor de pão é assassinado durante assalto no Jardim América

A vítima foi atingida com uma facada.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 03/04/2024 às 15h47

SÃO LUÍS - Um homem foi assassinado com uma facada, na noite desta terça-feira (2), no Jardim América, em São Luís. A vítima seria uma pessoa conhecida por vender pães de bicicleta, de porta em porta, pelo bairro.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), dois criminosos abordaram a vítima, que estava em uma bicicleta, e que reagiu. Houve luta corporal e o homem foi atingido com uma faca.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Após o crime, a dupla fugiu sem levar nada. Já a vítima ainda foi socorrida pela população e depois levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária e a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão declarou que equipes estão analisando as imagens, colhendo depoimentos e realizam buscas pra identificar e prender os autores do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.