SÃO LUÍS - Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (14), em São Luís, por suspeita de participação no assassinato de Wesley de Carvalho Sousa, ocorrido no dia 16 de julho de 2021, nas proximidades do Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.
Relembre o caso: Homem é assassinado a tiros no bairro da Cohab, em São Luís
De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios da Capital (DHC), o suspeito detido, que seria o responsável pelo fornecimento do veículo para os executores do homicídio, apresentou diversas inconsistências em seu depoimento aos policiais. O homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Wesley de Carvalho Sousa foi forçado a entrar em um veículo enquanto trafegava em uma calçada próxima ao Terminal de Integração da Cohab. Ele tentou resistir e fugir, mas foi morto a tiros no local. Com a vítima, a polícia encontrou R$ 5, uma caixa de fósforo e um celular. Imagens de segurança registraram toda a ação criminosa.
Na época do crime, a Polícia Militar informou que Wesley Sousa era conhecido como "Menor" e vivia em situação de rua. Populares relataram aos policiais que sempre viam a vítima nas imediações do Terminal da Cohab.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.