Homicídio

Jovem é executado com cinco tiros na cabeça, no bairro São Raimundo, em São Luís

Crime contou com a participação de dois homens que, segundo a polícia, também podem ter envolvimento com o roubo de uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 13/09/2022 às 17h56
O crime é investigado pela equipe da SHPP.
O crime é investigado pela equipe da SHPP. (SHPP)

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Danilo Viana dos Santos, também conhecido como Galinheiro, de 22 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça na manhã desta terça-feira (13), no conjunto São Raimundo, em São Luís.

Leia também: 

Após assassinato de PM na última noite, mais cinco pessoas são mortas a tiros na Grande São Luís

Membros de facção criminosa são presos suspeitos de assassinato na Grande São Luís

A Polícia Militar informou que a vítima foi baleada na via pública por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta vermelha. Danilo Viana levou cinco tiros na cabeça e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos desse crime também podem ter envolvimento em um roubo de uma motocicleta, que aconteceu no último dia 11, nessa localidade. O assassinato é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.