Morte violenta

Homem é assassinado a tiros no Vinhais, em São Luís

O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga e o caso é investigado pela SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 05/08/2022 às 20h34
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS -  Um homem, identificado como Carlos Lucas Lima, também conhecido como Bibinha, de 24 anos, foi morto a tiros durante a noite de quinta-feira (4), na rua Três, no bairro Vinhais, em São Luís. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia também em: 

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Alto da Esperança, em São Luís

Preso suspeito de duplo homicídio em campo de futebol no Coroadinho

De acordo com a Polícia Civil, os moradores do Vinhais ouviram barulho de tiros e, logo após, encontraram Carlos Lucas baleado na rua. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e a equipe da SHPP também estiveram no local do assassinato. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado. Até o período da tarde de sexta-feira (5) não tem registro de prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.