Violência

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Alto da Esperança, em São Luís

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Imirante.com

Davi Gomes foi atingido por três golpes de faca na região do abdômen.
Davi Gomes foi atingido por três golpes de faca na região do abdômen. (Facada)

SÃO LUÍS - Um homem de 22 anos, identificado como Davi Gomes Amorim, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (31), na Rua Projetada, localizada no bairro Alto da Esperança, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil, Davi Gomes foi atingido por três golpes de faca na região do abdômen.

Davi Gomes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), com quadro clínico estável.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e foi até a Rua Projetada, mas não conseguiu maiores informações sobre autoria e motivação do crime, pois não houve testemunhas da tentativa de homicídio e Davi Gomes aparentava estar embriagado. A Polícia Militar informa ainda que Davi tem duas passagens pela polícia pelo crime de roubo.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.