Anulado

Deputado anuncia "novidades" sobre concurso da Assembleia do MA

Yglésio Moyses tem acompanhado desenrolar do caso.

Ipolítica

Atualizada em 19/07/2022 às 07h29
Concurso foi anulado após denúncias de fraudes
Concurso foi anulado após denúncias de fraudes (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) anunciou nesta segunda-feira (18) que nesta semana poderá haver novidades em relação ao concurso público para provimento de cargos na Assembleia Legislativa.

A primeira etapa do certame foi anulada pelo presidente da Casa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), após denúncias de fraude.

“ATENÇÃO, CONCURSEIROS DO MARANHÃO!!! Esta semana deveremos ter novidades em relação à anulação total do concurso e rescisão do contrato com a banca CEPERJ!!! Fiquem ligados!!!”, destacou o parlamentar nas redes sociais.

A expectativa gira em torno do anúncio de nova data para o certame e da possível rescisão de contrato entre a AL e a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (CEPERJ), responsável pela realização das provas anuladas.

O rompimento do contrato foi recomendado pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.