Concurso

MP recomenda rescisão de contrato entre a Assembleia e CEPERJ

Fundação é responsável pelo concurso que teve primeira etapa anulada

Rádio Mirante AM

Atualizada em 23/06/2022 às 15h12
Assembleia Legislativa do Maranhão
Assembleia Legislativa do Maranhão (Agência Assembleia)

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) encaminhou, nesta quinta-feira (23), Recomendação ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, solicitando a rescisão do contrato firmado com a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (CEPERJ), responsável pela realização do concurso público do órgão legislativo.

Assinam o documento os titulares das Promotorias de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de São Luís, Marcos Valentim Pinheiro Paixão, Adélia Maria Souza Rodrigues Morais e João Leonardo Sousa Pires Leal.

O presidente da Assembleia tem 15 dias para informar ao MPMA o eventual acatamento da Recomendação.

A CEPERJ é responsável pela realização do concurso público que teve a primeira etapa anulada pela Assembleia Legislativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.