Recuperado

Carlos Brandão anuncia alta médica após cirurgia em São Paulo

Governador dará detalhes do seu retorno ao Maranhão em entrevista à TV Mirante.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 30/06/2022 às 17h48
Brandão estava em São Paulo desde a segunda quinzena de maio
Brandão estava em São Paulo desde a segunda quinzena de maio (Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou na tarde desta quinta-feira (30) que recebeu alta médica, após mais de um mês internado para tratamento de saúde. Ele estava em São Paulo, após submeter-se a uma cirurgia para retirada de um cisto renal.

Nas redes sociais, o chefe do Executivo estadual informou que dará detalhes do seu retorno ao estado em entrevista à TV Mirante.

“Boa tarde! Recebi alta médica e amanhã estarei de volta ao Maranhão. Logo mais, concedo entrevista à Mirante para detalhar o tema. Sugiro que acompanhem. Um forte abraço e até breve, com a graça de Deus!”, afirmou.

Cirurgia

O governador Carlos Brandão está fora do Maranhão desde o dia 17 de maio. Ele foi para São Paulo fazer um procedimento cirúrgico para a retirada de um cisto em um dos rins. 

Devido a um dreno, o governador precisou ficar mais tempo do que estava previsto (inicialmente, a ausência do socialista seria somente de 15 dias). Ele renovou a licença outras duas vezes.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.