SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), confirmou nesta terça-feira (17) uma pausa na agenda de trabalho para cuidar da saúde.
Segundo apurou o Imirante com a assessoria do socialista, ele vai a São Paulo para um pequeno procedimento cirúrgico. Brandão será submetido a uma microcirurgia a laser para a retirada de um cisto no rim.
O governador vinha acompanhando a evolução da formação há alguns anos e, recentemente, após uma bateria de exames de rotina seu médico recomendou a retirada.
Apesar do procedimento, Brandão não precisará se ausentar do comando do Estado. Ele deve retornar a São Luís ainda nesta semana, logo após alta.
Saiba Mais
- Brandão deve reunir base aliada na próxima semana para definir estratégia eleitoral
- Governo investe em estrada e segurança em Barreirinhas
- Brandão e Lula se reúnem em Brasília
- Panorama repercute posição dos envolvidos na crise dos áudios
- Brandão afirma que Rubens Júnior tentou negociar tramitação de processo no STF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.