Assassinato

Homem sofre tentativa de linchamento por suspeita de matar a própria avó

Crime aconteceu nesta segunda-feira (30), no bairro Vila Embratel, em São Luís

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 30/05/2022 às 14h14
O suspeito foi identificado como Darlan Santos Costa, de 32 anos.
O suspeito foi identificado como Darlan Santos Costa, de 32 anos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

SÃO LUÍS – Um homem foi preso, nesta segunda-feira (30), suspeito de matar a própria avó, identificada como Dalva Celina Costa, de 82 anos, no bairro Vila Embratel, em São Luís. Darlan Santos Costa, de 32 anos, é o suspeito do crime.

Leia também:

Suspeito de matar a esposa a golpes de facão é preso em Vargem Grande

Mulher suspeita de matar a facadas o próprio marido é presa

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), após o crime, Darlan Santos sofreu uma tentativa de linchamento pela população. Uma equipe da PM foi acionada, chegou ao local e a situação foi controlada.

A Polícia Militar informou, também, que ainda não se sabe as circunstâncias do crime. A suspeita é que a idosa tenha sido morta por uma arma de branca ou a pauladas.

Darlan Santo foi levado, com algumas lesões, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, sob escolta da PM.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.