SÃO LUÍS – Um homem foi preso, nesta segunda-feira (30), suspeito de matar a própria avó, identificada como Dalva Celina Costa, de 82 anos, no bairro Vila Embratel, em São Luís. Darlan Santos Costa, de 32 anos, é o suspeito do crime.
Leia também:
Suspeito de matar a esposa a golpes de facão é preso em Vargem Grande
Mulher suspeita de matar a facadas o próprio marido é presa
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), após o crime, Darlan Santos sofreu uma tentativa de linchamento pela população. Uma equipe da PM foi acionada, chegou ao local e a situação foi controlada.
A Polícia Militar informou, também, que ainda não se sabe as circunstâncias do crime. A suspeita é que a idosa tenha sido morta por uma arma de branca ou a pauladas.
Darlan Santo foi levado, com algumas lesões, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, sob escolta da PM.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.