Em Santa Inês

Mulher suspeita de matar a facadas o próprio marido é presa

A detida ainda tentou a atribuir a culpa a uma outra pessoa e uma faca suja de sangue foi apreendida no local do crime.

Imirante.com

Atualizada em 22/05/2022 às 15h00
Mulher presa suspeita de matar o companheiro, em Santa Inês.
Mulher presa suspeita de matar o companheiro, em Santa Inês. (Foto:Divulgação)

SANTA INÊS - Uma mulher, não identificada, foi presa em flagrante suspeita de ter assassinado a golpes de faca o próprio companheiro, Francisco Roberto Sousa da Silva, de 36 anos, nesse sábado (21), no bairro Sabback, na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão.

Leia também: 

Adolescente de 15 anos é executado na cidade de Santa Inês

Jovem é morta a golpes de faca na cidade de Santa Inês

Segundo a polícia, o casal teria ingerido bebida alcoólica. Em um determinado momento, ela acabou golpeando a vítima que morreu no local. A mulher foi abordada pelos militares quando estava no local do crime.

A detida inicialmente atribuiu a responsabilidade do crime a um terceiro, mas, logo após, acabou confessando o ato criminoso. Em poder dela, a polícia apreendeu uma faca suja de sangue que foi apreendida e deve ser periciada. O caso foi encaminhado para a delegacia dessa cidade.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.