Eleições 2022

Weverton anuncia comitê Pró-Ciro no Maranhão

Pré-candidato ao Governo pelo PDT, senador também conta com o apoio do partido do presidente da República Jair Bolsonaro.

Ipolítica

Atualizada em 26/05/2022 às 16h25
Ciro Gomes terá comitê de pré-candidatura no Maranhão
Ciro Gomes terá comitê de pré-candidatura no Maranhão (Reprodução)

SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT, anunciou em seu perfil em rede social o lançamento do Comitê Pró-Ciro em São Luís.

Trata-se da articulação de pré-campanha de Ciro Gomes (PDT) no estado. Ciro é pré-candidato a presidente da República e busca a consolidação de apoio em todos os estados da federação.

“A #TurmaBoa está convidada para a inauguração do Comitê Pró-Ciro em São Luís. Vamos debater o Projeto Nacional de Desenvolvimento e o futuro do nosso estado”, anunciou.

Apesar de anunciar ato de pré-campanha em favor de Ciro Gomes, Weverton Rocha tem buscado consolidar junto ao eleitorado maranhense a imagem de “melhor amigo do Lula”.

Leia também: Agir retira apoio à pré-candidatura de Roberto Rocha

Rocha já manifestou interesse em inúmeras ocasiões de apoio do ex-presidente Lula à sua pré-candidatura e disputou com o governador Carlos Brandão (PSB), aliança com o PT.

O pedetista também tem na sua base de apoio o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. A aliança foi assegurada pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que é quem controla o partido no estado, na última segunda-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.