Eleições 2022

Aliados de Weverton comemoram adesão de Josimar de Maranhãozinho ao pedetista

Deputado federal confirmou apoio do PL a pré-candidato do PDT na segunda-feira (23).

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 24/05/2022 às 10h41
Josimar e Weverton marcharão juntos nas eleições
Josimar e Weverton marcharão juntos nas eleições (Divulgação)

SÃO LUÍS - Aliados do senador Weverton Rocha (PDT) usaram as redes sociais para comentar a declaração de apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) ao projeto pedetista.

Para o deputado federal Juscelino Filho (União Brasil), o principal da adesão é a chegada de “dezenas de prefeitos” para a base.

“Parabéns ao deputado @josimarPL22 e todo o grupo do PL pela decisão de apoiar a pré-candidatura de @wevertonrocha a governador. São dezenas de prefeitos e centenas de lideranças que chegam para somar e fortalecer ainda mais esse projeto por um #MaranhãoMaisFeliz. Vamos juntos!”", escreveu.

O deputado estadual Glabert Cutrim (PDT) deu as boas vindas ao parlamentar.

“Seja muito bem vindo, deputado federal @josimarPL22 , presidente estadual do PL, e todo seu grupo político, que passam a caminhar juntos com o senador @wevertonrocha , na construção do #OMaranhaomaiafeliz", comentou.

Após a declaração oficial de apoio do PL a Weverton, o senador já confirmou que na semana que vem participará de uma live ao lado de Josimar para comentar a aliança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.