Eleições 2022

Josimar faz até eleição e deve anunciar apoio nesta segunda

Presidente do PL no Maranhão tende a desistir de pré-candidatura ao governo.

Gilberto Léda/ipolítica

- Atualizada em 23/05/2022 às 07h29
Filiados do PL votaram em urna no partido
Filiados do PL votaram em urna no partido (Divulgação/PL)

SÃO LUÍS - O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) deve anunciar nesta segunda-feira, 23, em uma transmissão pela internet, o destino do seu grupo político nas eleições deste ano.

O parlamentar, que tende a anunciar a desistência da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, passou o fim de semana reunindo-se com aliados de todo o estado, antes de tomar uma decisão.

Até uma eleição entre membros do PL foi realizada.

“Concluímos nossas três reuniões com os integrantes do nosso grupo. Tivemos a oportunidade de dialogar e ouvir lideranças, prefeitos e pré-candidatos a deputado federal e a deputado estadual. As decisões foram decididas democraticamente com todos, pensando sempre no melhor para o nosso amado Maranhão. Convido todos à nossa live nessa segunda-feira às 20h, onde falaremos sobre o que foi discutido nas reuniões e o caminho que o PL irá trilhar nas eleições de outubro”, afirmou Josimar.

A live em que deve ser revelado o destino do grupo está marcada para começar às 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.