Colapso nos ferries

Deputado espera ter assinaturas necessárias para instalar CPI na Assembleia

Wellington do Curso busca adesões para instalar Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar licitação e serviço de ferryboat na Baía de São Marcos.

Clóvis Cabalau/Ipolítica

Atualizada em 18/05/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) espera conseguir as 14 assinaturas necessárias para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa destinada a investigar os serviços de ferryboat na Baía de São Marcos.

Em conversa com o Imirante, o parlamentar afirma que se esgotaram as possibilidades de “conserto” para resolver os problemas sucessivos na operação da travessia Ponta da Espera-Cujupe, o que justifica a criação de uma CPI.

Na entrevista, o deputado falou ainda de planos no PSC e de sua atuação na Assembleia Legislativa. Assista acima à íntegra da conversa.

Leia também:

Empresa paraense começará a operar ferries em março no Maranhão

Madeira anuncia medidas para solucionar problema no ferryboat

Senador defende intervenção federal no serviço de ferryboats em São Luís

Vias de acesso aos terminais de ferryboats são liberadas após protesto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.