MOBILIDADE

Empresa paraense começará a operar ferries em março no Maranhão

Presidente da MOB, Daniel Carvalho, confirma início da operação de novos ferryboats na Ponta da Espera, como parte de contrato de concessão concluído no ano passado.

Clóvis Cabalau

Atualizada em 18/05/2022 às 09h26

SÃO LUÍS - A empresa paraense Celte Navegação se unirá à Internacional Marítima, a partir do mês de março, na operação de serviços de ferryboat na travessia Ponta da Espera/Cujupe. As duas empresas foram as vencedoras de licitação aberta no ano passado, para melhoria do transporte aquaviário no Maranhão.

Em entrevista ao Imirante, o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços (MOB), Daniel Carvalho, confirmou o início dos serviços oferecidos pela Celte Navegação e falou, também, de assuntos como BRT, gratuidade de passagens de ônibus para comerciários, edital para uso de novos quiosques na avenida Litorânea, entre outros.

Confira acima a entrevista.

Leia também:

Passageiros registram vazamento em ferryboat

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.