Entrevista

Evangelista: “Não estou na Assembleia para atrapalhar nenhum governo”

Deputado estadual Neto Evangelista conversou com o Imirante sobre sua postura no Legislativo neste ano eleitoral e justificou sua decisão de disputar a reeleição para a Assembleia.

Clóvis Cabalau/Ipolítica

Atualizada em 17/05/2022 às 10h41

SÃO LUÍS - O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) recuou do projeto de disputar uma vaga na Câmara Federal. Inicialmente, a meta era ir para a disputa pelo PDT, que, segundo informações de bastidores, não teria lhe fornecido as condições almejadas. Em conversa com o Imirante, o deputado justificou a decisão de disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa pelo União Brasil e falou, também, sobre seu posicionamento na Casa em relação ao governo de Carlos Brandão (PSB).

“Não podemos cobrar de um governo que está aí há 40 dias. Mas a verdade é que o governo (de Flávio Dino) não entregou tudo o que prometeu à população”, disse Neto Evangelista, que foi secretário de Desenvolvimento Social do governo Dino.

Com lado definido na disputa pelo Governo do Estado, o deputado afirmou que sua postura na Assembleia não será de empecilho a projetos do governo. “Estou ali para aprovar o que for bom e combater o que entender que não será bom para o estado”, assinalou.

Assista acima à íntegra da entrevista

Leia também:

Josimar diz que define se será candidato a governador na sexta

Brandão usa como estratégia alinhar imagem de Weverton a Bolsonaro

Roberto Rocha volta a criticar Flávio Dino por desempenho do Maranhão em ranking do IBGE

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.