Na Raposa

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de homicídio

Segundo a Polícia Civil, a mulher após uma discussão efetuou dois disparos de um revólver calibre 32 contra um vizinho.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
A suspeita foi apresentada na sede da Delegacia de Polícia Civil de Raposa para prestar mais esclarecimentos.
A suspeita foi apresentada na sede da Delegacia de Polícia Civil de Raposa para prestar mais esclarecimentos. ( Foto: Reprodução)

RAPOSA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante uma mulher de 26 anos pelos crimes de homicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo no município de Raposa, Região metropolitana de São Luís.

Leia também:

VÍDEO: Ex-secretário municipal sofre tentativa de homicídio em Cidelândia

Policial militar reage a tentativa de homicídio e atira contra suspeito no bairro do Cohatrac, em São Luís

A ação policial foi realizada por investigadores da Delegacia Especial da Raposa com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, a mulher após uma discussão efetuou dois disparos de um revólver calibre 32 contra um vizinho no bairro da Pirâmide. Assim que tomou conhecimento do fato, policiais foram ao endereço onde conseguiram realizar a prisão da mulher.

A suspeita foi apresentada na sede da Delegacia de Polícia Civil de Raposa para prestar mais esclarecimentos sobre os crimes, em seguida encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.